Non Stop Produções

Isabela Freitas

Canal: Isabela Freitas

Isabela Freitas

Sobre o Artista

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Isabela sempre foi incentivada pelo seu pai, que sempre dizia que era da comunicação, mas ela nunca tinha levado a sério e foi fazer faculdade de Direito. Isabela passou a infância brincando de comentar futebol com os amigos, sabia a escalação de todos os times do Brasil, mas mesmo com todos esses indícios quis fazer faculdade de direito. Mas, algo mais forte a chamava para o mundo da comunicação, então, no meio do curso de direito ela resolveu criar uma conta no Twitter para que pudesse expressar os seus sentimentos.

O Twitter começou então a crescer e ganhar uma quantidade enorme de seguidores, depois que viu que o negócio iria dar certo, ela foi para o blog, que teve, milhões de visualizações em um só mês. “Perguntei a um amigo na época se isso era bom, e ele disse que os números eram maravilhosos, e me aconselhou a continuar postando. Eu levava a faculdade em paralelo ao blog, que logo se tornou minha principal fonte de renda na época.”, explica a escritora.

Foi então que em 2012 foi convidada para escrever seu primeiro livro, Isabela não queria se tornar um best seller, muito menos se tornar famosa, queria apenas ver seu trabalho publicado e dizer para todos que tinha escrito um livro. Mas o que aconteceu foi justamente o contrário, ela se tornou em poucas semanas a escritora mais vendida do Brasil e ficou por três anos na lista dos mais vendidos do país passando a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Área do Contratante

Mídias Sociais