Bem vindo ao nosso Blog.
Whindersson Nunes ganha prêmio Risadaria de humorista da década!

Whindersson Nunes ganha prêmio Risadaria de humorista da década!

Sentiram falta dele, não é?! Nós também! Whindersson Nunes está cheio de novos projetos e aos poucos vem voltando de vez à mídia. E para dar aquele gás ao nosso artista, Whind recebeu o prêmio de melhor humorista da década. Que moral, hein?!

O prêmio foi entregue na noite da última quarta-feira, no dia 26 de junho, na 10ª edição do evento Risadaria, que rolou no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. O prêmio escolhe os melhores comediantes para cada categoria e é visto como o “Oscar do Humor” brasileiro. Sem falar que o comando da noite ficou nas mãos do glorioso Paulo Bonfá.

Este foi o primeiro evento que Whindersson participou desde que revelou estar com depressão. Afastado da agenda de shows desde abril, o artista fez questão de marcar presença no tapete vermelho do Risadaria. E o melhor, recebeu o prêmio das mãos de seu ídolo, Tom Cavalcante, que hoje é um de seus grandes amigos. No palco, nosso artista contou um pouco sobre sua história e mostrou que o sucesso é consequência de muito trabalho duro. Além disso, Whind promete voltar em agosto aos palcos de todo o Brasil. Para tranquilizar os fãs, ele postou no Twitter:

Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*. Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria“, garantiu.

Além da presença de Whindersson, o prêmio contou também com outras personalidades da internet, como Marcelo Adnet, Jojô Todinho, Leandro Hassum e muito mais… Por aqui, nós estamos muito orgulhosos de mais esta conquista! Fique de olho no blog Non Stop para ficar por dentro de tudo sobre o retorno do Whindersson Nunes aos palcos, hein?!

E até a próxima matéria…

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu
X