Bem vindo ao nosso Blog.
Tirullipa: eleito o queridinho do Ceará!

Tirullipa: eleito o queridinho do Ceará!

O Ceará tem sons, sabores, imagens e expressões muito característicos. São elementos cheios de “cearensidade”, que traduzem a cultura e os costumes do lugar. Se você já teve o prazer de conhecer esta parte do Brasil, sabe bem do que estamos falando.

Com o objetivo de descobrir quais são os verdadeiros “queridinhos” da região, o Instituto Opnus realizou uma pesquisa com quase duas mil pessoas, entre março e maio de 2019, que incluía as categorias: comida típica favorita, praia que mais deseja conhecer, humorista preferido, cantor ou banda de preferência e símbolo que mais representa o Ceará.

E para a felicidade do nosso artista e nossa também, o Tirullipa (humorista da terra) foi eleito o queridinho do público cearense. Com a preferência de 17% dos entrevistados, sendo destaque principalmente entre os mais jovens, Tiru deu o nome e ganhou o título. Seu pai, Tiririca, aparece em segundo lugar com 15% dos votos, empatado tecnicamente com Tom Cavalcante.

É talento demais para uma família, não é mesmo?! Isso porque aos 10 anos de idade Tirullipa já fazia várias imitações, se apresentando em espetáculos no circo da família, onde ele atuava como o Tiririca Jr. Everson de Brito Silva é hoje o nosso famoso Tiru, que conta com milhões de seguidores em suas redes sociais e um público pra lá de fiel.

Sinônimo de sucesso, o artista participou do seriado “Os Roni”, ao lado de Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Gkay, no Multishow. No mesmo canal, Tiru se desdobra como apresentador do TVZ vez ou outra. Além disso, é convidado para diversos programas de TV, tem seu próprio show (que faz o maior sucesso pelo Brasil inteiro), foi um dos compositores da música sucesso do Carnaval: “Eu vou, tu vai”, é a estrela de diversas campanhas publicitárias, entre outras coisas. Conhecido como um cara do bem, Tiru é um orgulho para a Non Stop.

E você, concorda com a premiação de #QueridinhoDoCeará? Conta pra gente nos comentários!

E até a próxima matéria…

Deixe uma resposta

Fechar Menu
X