Bem vindo ao nosso Blog.
Luccas Neto: o GIGANTE do YouTube!

Luccas Neto: o GIGANTE do YouTube!

Quem ainda não imitou uma foca, que assista a um vídeo do Luccas Neto! Hoje o BLOG Non Stop está muito mais colorido, feliz e divertido. Sabe por que?! A matéria dessa semana é sobre ele, o cara que sabe perfeitamente como encantar a criançada e até os papais e mamães… Luccas Neto!

Aos 27 anos, Luccas é dono de um dos canais do YouTube com maior número de visualizações do Brasil. Com quase 25 milhões de inscritos, o público (Que é MUITO fiel) assiste a um material novo diariamente. Voltado para o público infantil, nosso artista atinge a incrível marca de 370 milhões de acessos em seus vídeos todo mês. Que marra, não é mesmo?!

Mas o que você ainda não sabe é que Luccas Neto e seu irmão, Felipe, vêm quebrando recordes atrás de recordes na plataforma do YouTube. Se eles já eram grandes separadamente em seus respectivos canais, imagine juntos?! Em uma única semana, dois recordes foram quebrados pela dupla no canal dos “Irmãos Neto”, sendo eles: atingir a marca de 316 mil pessoas assistindo simultaneamente a transmissão ao vivo pelo YouTube, e o número de 1 milhão de fãs em menos de 24 horas após a criação do canal.

Segundo o site Social Blade, especializado em análise de dados do YouTube, os três perfis (Luccas Neto, Felipe Neto e Irmãos Neto) somam hoje 11 vezes mais audiência que o canal referência no segmento, Porta dos Fundos. Já na esfera internacional, Lucas já superou o número do maior vlogger do mundo, PewDiePie, que contabiliza uma audiência de 238 milhões de visualizações mensais.

Além da internet, Luccas também faz sucesso no setor de brinquedos. Recentemente foi lançado o boneco do youtuber, que trás suas principais características e ainda imita uma foca. Sem falar dos shows LOTADOS que levam o público à loucura no Brasil inteiro. Resumindo… É um exemplo de sucesso que nasceu no YouTube!

E aí, curtiu? Fique de olho no BLOG Non Stop e fique por dentro de todas as notícias sobre nossos artistas!

Deixe uma resposta

Fechar Menu
X