Bem vindo ao nosso Blog.
Enfim casados! Carlinhos Maia e Lucas Guimarães oficializam união!

Enfim casados! Carlinhos Maia e Lucas Guimarães oficializam união!

Quem viu, viu. Quem não viu, ainda tá em tempo! A internet não fala de outra coisa: o casamento dos sonhos do Carlinhos Maia e Lucas Guimarães às margens do Rio São Francisco, em Piranhas/Alagoas. A cerimônia contou com votos de amor ao pôr-do-sol, Branca vestida de noiva, pets à caráter, entrada com Sr. Virgílio, presença de muitos famosos e uma live que superou todas as expectativas!

Juras de amor?! Temos! Lucas foi o primeiro a dar seus votos e disse: “Eu sempre costumo dizer a Carlinhos que eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Sou seu certinho e você é totalmente meu erradinho. No fundo a gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar tantas barreiras”. 

Logo após foi a vez de Carlinhos afirmar a união: “Toda nossa vida foi feita de humor e você sempre riu das minhas piadas, até das mais sem graças. Você me ajuda a fazer o bem. Casamento perfeito está longe de acontecer, amor perfeito não existe. Existe amor! Você perdoa, ama, reconstrói, é parceiro… Se prepare para continuar esse filme junto comigo, porque você é e sempre será o homem da minha vida”, disse emocionado.

Para completar, Dona Maria, mãe de Carlinhos, entrou levando as alianças do casal, presente dado pelo padrinho Tirullipa (e ah, foram avaliadas em mais de 100 mil reais). E para finalizar com chave de ouro, uma queima de fogos iluminou o céu.

Ao todo, 450 pessoas estiveram presentes no evento. E falando em convidados… Tiveram 28 casais como padrinhos. Haja amigos, né?! Mas é que Carlinhos e Lucas decidiram chamar todos aqueles que, de alguma maneira, fizeram parte da história de amor dos dois.

Um desses casais foram os donos de uma padaria que eles compravam fiado. Mariana, outra madrinha, foi a responsável por dar o primeiro emprego a eles em uma loja de roupas e calçados. E tem mais! O casal que deu a primeira passagem de avião para os noivinhos, quando eles foram pra São Paulo anos atrás, também foram chamados para padrinhos. Ou seja, convidaram pessoas simples, mas que representam muito na vida deles.

Famosos também roubaram a cena no grande dia! Nosso time de artistas esteve presente em peso representando os convidados mais engraçados (e bem arrumados) do evento. Quem assistiu aos stories de Gkay, Tirullipa, Lucas Albert, Rafael Cunha, e mais uma galera da Non Stop sabe do que estamos falando. Wesley Safadão, Simone, Kevinho, Mano Walter, Melin, Alok, entre outros cantores animaram a noite. 

E é claro que uma festa chique dessas teve comidinhas deliciosas, né?! Assim como a decoração, o cardápio misturou a simplicidade do casal com toques refinados. Lucas, por exemplo, fez questão que fosse servido rubacão (conhecido em outras regiões como Baião de Dois).

E se você pensa que só quem esteve presente viveu esse casamento, está muito enganado! Uma live feita no Instagram do Carlinhos Maia reuniu quase 3 milhões de pessoas em tempo real. Eles pararam o Brasil, sim ou claro?!

E você, assistiu a cerimônia? Conta pra gente nos comentários do Instagram o que achou do casamento do ano!

E até a próxima matéria do BLOG…

Deixe uma resposta

Fechar Menu
X