Bem vindo ao nosso Blog.
De frente com Willou e Watson! Entrevista COMPLETA!

De frente com Willou e Watson! Entrevista COMPLETA!

Ei você aí! Você mesmo que estava pedindo por uma entrevista com o Willou e Watson! Este é seu momento! Nós ouvimos um amém?!

A Non Stop trocou uma ideia muito bacana com os gêmeos mais amados deste Brasilzão e traz agora, em primeira mão, curiosidades nunca contadas pelos donos do canal “O Que Não Dizer”. Preparados? Então bora lá!

  • Como surgiu a ideia do nome “O Que Não Dizer” para o canal?

Quando começamos a fazer apresentações teatrais na escola, para vencer a timidez e criar amizades com os colegas, decorávamos peças dos “Barbixas”. Eram nossa grande inspiração, e eles tinham um quadro no espetáculo deles onde mostravam coisas que não deviam dizer em determinadas ocasiões. Daí veio a ideia de criar um canal baseado nisso, em dizer coisas que não deveriam ser ditas porque ninguém tem coragem de dizer, como por exemplo: falar e zoar nossa mãe, mesmo ainda morando com ela.

  • Qual o signo de vocês? Vocês são ligados à astrologia?

Nosso signo é Áries, embora a gente não seja muito ligado à astrologia. Todo vez que respondemos essa pergunta alguém fica com medo, faz uma cara de decepcionado e ameaça correr para longe, mas acho que não temos nada de “Satanáries”. Talvez puxamos nosso ascendente que não temos ideia de qual seja. A gente é bem de boa!

  • Quantos anos vocês têm? 

Temos 25 anos. Toda vez que respondemos isso lembramos das pessoas que conhecem a gente pela primeira vez, nos acham muito parecido e têm a cara de pau de perguntar se somos parentes. Aí depois que descobrem que somos gêmeos, perguntam a idade de um e depois a do outro. Acreditam?

  • Quando não estão gravando vídeos, o que mais gostam de fazer?

Assistir filmes, vídeos e séries. As vezes jogamos vídeo game também. De vez em quando FAZER NADA também é muito bom! O legal é que mesmo quando não estamos gravando vídeo, as coisas do dia a dia inspiram a gente para mais vídeos, já que a maioria dos nossos vídeos é sobre o cotidiano.

  • Em qual canal do YouTube vocês se inspiram e têm mais admiração?

Como já dissemos, gostamos muito dos Barbixas, dos videos que eles fazem com o espetáculo “Improvável” e também, claro, acompanhamos e gostamos de canais como o do Whindersson Nunes, que faz vídeos sobre o cotidiano e também arrasa nas paródias, se tornando assim uma grande inspiração pra gente.

  • Já trocaram de nome para enganar alguém? Como foi?

Já sim, inclusive no ensino médio estudávamos em salas separadas e vivíamos trocando de sala e quase ninguém percebia. Até os melhores amigos ficavam na dúvida de quem era quem! Um ajudava o outro na materia que tinha mais dificuldade. Só espero que as namoradas não confudam igual as professoras daquela época confundiam.

  • Qual a trolagem mais épica do canal?

Certeza que é a que eu, Willou, esperei o Watson dormir, desbloqueei o iphone x dele (já que nossa cara é praticamente a mesma e o Iphone X pensa que somos um), liguei pra namorada dele, e como até nossa voz é idêntica, falei que tinha traído ela e gravei tudo pro canal. Ela até bloqueou o Watson no Instagram na época (RISOS).

  • Como é a experiência da dupla com os shows em Teatros?

Viajar o Brasil apresentando nossas peças e standup sempre foi um sonho, e quando encontramos pessoalmente todas aquelas pessoas que nos seguem vemos o quanto é gratificante levar alegria de verdade para tanta gente. Nos shows em teatro conseguimos olhar a felicidade de cada um que sente ao estar ali. Ainda temos muitas cidades pra visitar e nos apresentar, e não vemos a hora de conhecer cada um dos nossos fãs pessoalmente!

  • Qual dos dois faz mais sucesso com a mulherada?

Acho que sempre foi o Willou, até porque eu, Watson, quase nunca fiquei solteiro… Já ele quando não namorava parecia um cemitério, cada dia um corpo diferente.

  • Mandem um recado para os fãs da Non Stop que acompanham a dupla! 

Somos completamente felizes por termos a oportunidade de levar alegria pra tanta gente e queremos continuar retribuindo o carinho que recebemos em forma de risadas e diversão pra vocês que nos assistem. Obrigado por nos acompanharem e por rirem com a gente todos os dias.

Depois desse papo 10, nós ficamos ainda mais fãs dessa dupla. E vocês? A nossa dica para o fim de semana é fazer uma maratona de vídeos do canal “O Que Não Dizer”. A risada é garantida, confiem em nós!

Estamos interagindo na postagem do Instagram, hein?! Contem pra gente qual vídeo do canal vocês mais gostam!

E até a próxima matéria…

Deixe uma resposta

Fechar Menu
X