Bem vindo ao nosso Blog.
Tudo o que você quer saber sobre a turne mundial do Whindersson Nunes

Tudo o que você quer saber sobre a turne mundial do Whindersson Nunes

 

Se você é seguidor do Whindersson Nunes, com certeza já viu os últimos conteúdos postados pelo nosso artista. A verdade é que o mundo tá ficando pequeno para o cara que nasceu e cresceu no interior do Piauí e hoje arrasta multidões por onde passa. Agora… Se você AINDA não segue nosso astro, vou te dar um spoiler: tá perdendo muita coisa bacana (corre lá na página dele, a gente espera).

Mas vamos ao que interessa, não é?! A nova turnê mundial do Whindersson, que leva o nome de “Eita, Casei”, conta histórias engraçadas sobre o casamento entre ele e a cantora Luísa Sonza, e vai totalizar 40 apresentações em nada mais, nada menos, que 10 países ao redor do mundo.

Portugal foi o destino escolhido para a estreia do espetáculo, com shows em Porto e Lisboa. Na sequência, o comediante se apresentou na Suíça (Zurique), Irlanda (Dublim) e Inglaterra (Londres e Birmingham). O último dia de fevereiro foi todo dedicado aos franceses, com show em Paris. Além desses belíssimos lugares, a turnê europeia ainda traz shows na Bélgica (Bruxelas), Holanda (Amsterdam) e Noruega (Oslo).

 

E se você pensa que o Japão ficou fora dessa, está muito enganado. O artista está passando por Saitama e Hamamatsu (Quem tá assistindo os stories toca aqui ✋🏽). Ainda no mês de março, ele viaja para os Estados Unidos, com shows em São Francisco, Seattle, Los Angeles, Boston, Nova York, New Heaven, Washington, Medford, Filadélfia, Royal Oak, Atlanta, Orlando e Miame. Abril será o mês de encerramento, fechando com chave de ouro com apresentações na África.

Ufa! Terminamos por aqui! Mas como a Non Stop é muito boazinha, vamos contar CINCO curiosidades sobre a turnê (que ainda não terminou) pra vocês. Preparados?

1 – Antes do Whindersson Nunes sair do Brasil, já haviam sido vendidos 20 mil ingressos para a turnê.
2 – O lugar escolhido para a coletiva de imprensa foi o Japão.
3 – Em toda cidade que o artista passa, ele faz questão de ter um momento de descontração com sua equipe, marcando um jantar, jogando conversa fora e dando atenção a cada membro de seu time.
4 – Em cada cidade que ele passa, ele grava um novo projeto. Aguardem…
5 – O artista está fazendo questão de manter sua dieta em dia, abrindo pouquíssimas exceções.

Curtiu? Fique de olho no nosso site que contaremos tudo (ou quase tudo) sobre nossos artistas toda semana!

Até a próxima matéria… 🤓

Deixe uma resposta

Fechar Menu
X