Bem vindo ao nosso Blog.
Estudo analisa relação dos brasileiros com influenciadores digitais

Estudo analisa relação dos brasileiros com influenciadores digitais

Matéria publicada pelo portal PROPMARK cita claramente Whindersson Nunes como exemplo e o que nos enche de orgulho, claro.

Segundo pesquisa, 45% disseram ter comprado produto ou serviço indicado por algum influenciador

A MindMiners, startup de tecnologia especializada em pesquisa digital, divulgou um estudo sobre a relação dos brasileiros com os influenciadores digitais.

Alguns dados são relevantes para os profissionais de propaganda e marketing. Por exemplo, 93% das pessoas ouvidas já viram influenciadores divulgando produto ou serviço nas redes sociais. Já 45% disseram ter comprado produto ou serviço indicado por algum influenciador.

Whindersson Nunes é o primeiro influenciador que vem à cabeça dos entrevistados. Algo natural, já que mais da metade dos respondentes, 53%, apontou que o YouTube é a rede social preferida para acompanhar influenciadores. O Instagram aparece logo depois com 33% da preferência. O Facebook surge logo depois com 8% e o Twitter aparece com 3%.

 

Clique aqui e leia a matéria na íntegra.  

Deixe uma resposta

Fechar Menu
X